Bishoujo Senshi Sailor Moon Crystal - Primeiras Impressões #01 - AniPROJECT

728x90 AdSpace

 ACESSE -->> Naruto Unidos

Ultimas Noticias

AniPROJECT. Tecnologia do Blogger.
domingo, 27 de julho de 2014

Bishoujo Senshi Sailor Moon Crystal - Primeiras Impressões #01

  
Olá pessoal ! estou eu aqui de novo ! Hoje sem muita demora vamos falar sobre o Remake de Sailor Moon que está sendo lançada em sua versão mangá pela JBC ! 

  Hoje vou falar sobre minhas primeiras impressões de Sailor Moon Remake, vou despensa uma sinopse por que se trata de um remake e creio eu que todos os denominados "Otakus" já devem ter lido o mangá ou acompanhado a animação transmitida pela Rede Manchete de Televisão, e até os mais novos devem ter acompanhado ou ouvido falar de Sailor Moon, além de se tratar de Sailor Moon Primeiras Impressões e não uma Review ou nada do tipo então vamos as primeiras impressões !

Primeiro de tudo vale lembrar que Sailor Moon é um Shoujo e não precisa ser nenhum "Mestre na arte do mangá" pra perceber isso, Sailor Moon se trata de um Shoujo, e esse "Sailor Moon" se trata do Remake da série, sabendo disso  vamos dividir essas primeiras impressões em duas categorias, uma do que eu espero do anime, outra do que eu esperava desses dois primeiros episódios mas que não se concretizaram.

O que eu espero
 Logicamente como qualquer um ques está acompanhado este Remake, eu desejo sentir nada mais que nostalgia, e foi isso que eu senti em algumas cenas do anime, por se tratar de uma animação "Já vista" Sailor Moon se desprende totalmente do suspense e essa é uma dos quesitos que eu espero que se expanda nos episódios posteriores , a arte do anime também ficou muito bem feita, uma melhoria relativamente alta em comparação com outros remake, o anime utiliza de recursos 3D em algumas cenas, coisas que eu realmente esperava nessa animação já que por se tratar de um anime tão conhecido, o único foco do anime além da nostalgia é a inovação dos recursos utilizados para compor a animação, Sailor Moon conta com cores bem fortes e vivas tipicas de um Shoujo, além de traços muito bonitos e bem convidativo.

O que eu esperava 

 Poucas coisas vale citar do que eu esperava dessa animação, já que se trata de um título tão conhecido e bem produzido como Sailor Moon, eu esperava do anime um estado de calmaria, um ambiente totalmente leve, mas não foi isso que esse Remake me proporcionou, apesar de ser um anime voltado ao publico infantil, Bishoujo Senshi Sailor Moon Crystal tem uma clima muito mais sério que a versão original, mas não ao ponto de não existir essa "Calmaria" e sim ao ponto de parecer que as personagens da histórias e até mesmo os vilões que se apresentaram, com uma mente um pouco mais madura do que na versão original, apesar de tudo isso Sailor Moon ainda tem sim um ambiente infantil, tanto nas batalhas que acontecem, ou que não acontecem, por que pra mim três segundos não é uma batalha, como também a protagonista Usagi Tsukino que ainda consegue manter a infantilidade e uma certa calmaria na animação.


Bom é isso pessoal ! Ei espera ai !? isso não foi uma primeira impressão cadê sua opinião sobre a historia e as personagens ? Sim realmente vale que isso foi uma primeira impressão sobre uma remake e que todos nós conhecemos muito bem a história e tudo então fico devendo uma primeiras impressão mais completa, e prometo que pago ela com... Akame Ga Kill ! Até lá !!!

  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Bishoujo Senshi Sailor Moon Crystal - Primeiras Impressões #01 Description: Rating: 5 Reviewed By: Anônimo
Scroll to Top